terça-feira, 5 de julho de 2011

Trólebus com problemas no centro

Trólebus com problemas, mais uma vez, na região central de São Paulo. Por causa da ocorrência, os veículos estão com os itinerários alterados, desde a manhã desta terça-feira, em decorrência do rompimento da rede elétrica.


Segundo a SPTrans, a rede foi rompida pouco antes do meio-dia de hoje, na rua Libero Badaró. Técnicos da empresa estão orientando os passageiros quanto aos desvios. A Eletropaulo foi  acionada para os reparos.


As linhas 2002/10 (Terminal Parque Dom Pedro II - Terminal Bandeira) e 408A/10 (Machado de Assis - Cardoso de Almeida) estão sendo desviadas pela rua Vasco da Gama, rua Mercúrio e pela avenida Senador Queirós.


Já as linhas 4112/10 (praça da República - Santa Margarida) e 4113/10 (praça da República - Gentil de Moura) estão sendo desviadas para o itinerário de retorno ao bairro a partir da Praça da Sé.


Lembrando que há cinco dias, essas mesmas quatro linhas de Trólebus já haviam sofrido desvios em função do rompimento de fiação. A falha havia ocorrido no cruzamento das avenidas Ipiranga e São João --também no centro de SP.



Renato Lobo é Técnico em Transporte Sobre Pneus e Transito Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário