terça-feira, 19 de abril de 2011

Linha 1-Azul do Metrô-SP recebe primeiro trem modernizado

Chegou hoje (19/04) mais um trem reformado do Metrô, só que desta vez da linha 1 - Azul. Totalmente descaracterizada a antiga composição A15, de 1975, agora com ar condicionado e em Corrente Alternada. O Companhia deve reformar todas as composições antigas das linhas 1 e 3.


Reveja a matéria: Vem ai mais trens reformados do metrô


Composição chegando no Pátio Itaquera



Trem para reforma

Com a chegada de 3 composições para a linha 3, a K01, K07 e L26, o Metrô enviou a composição 310 para modernização em uma das empresas responsáveis pela reforma em 3 rios, no Rio de Janeiro. O Trem foi pela antiga ferrovia Central do Brasil. Veja algumas imagens da viajem do Cobrasma 310 pela ferrovia. As fotos, que diga-se de passagem são muito boas, são do portal Máfia CTC, uma página que traz diversas fotos sobre ferrovias. Acesse: http://www.mafiactc.com/site/







3 comentários:

  1. Haha, que interessante ver essa composição do Metrô na EFCB! Experimentando outros ares! Deve ter passado lá na minha cidade, haha!

    ResponderExcluir
  2. Em 2010 vi na Rodovia Castelo Branco, ainda bem próximo à São Paulo uma série de caminhões carregados com vagões do metrô de Brasília!

    Deu gosto saber que o Metrô de SP está sendo transportado da maneira mais lógica! ;)

    ResponderExcluir
  3. João Lacerda tirou foto? Pois .. não tem u.u

    ResponderExcluir