sexta-feira, 8 de abril de 2011

MPL faz protesto em frente à residência do prefeito Gilberto Kassab.


Uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo bloqueou duas faixas da direita da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na Zona Oeste da capital paulista, na noite desta sexta-feira. Por volta das 19h35, a manifestação já havia se encerrado.
Os manifestantes se concentraram em frente ao Shopping Iguatemi e se dirigiram para a frente do prédio onde mora o prefeito Gilberto Kassab. Em seguida, eles retornaram para a frente do shopping onde decidiram encerrar o protesto.
Cerca de cem pessoas participam do protesto organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL). Segundo o MPL, esta é a 11ª manifestação contra o reajuste da tarifa de R$ 2,70 para R$ 3.
Não havia registro de confronto. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e policiais militares acompanharam a manifestação.
Sobre o Movimento
O MPL é um grupo de pessoas comuns que se juntam para discutir e lutar por outro projeto de transportes para SP. Não são filiados e nenhum partido politico ou instituição. É um movimento social independente e horizontal, ou seja, todos os membros têm a mesma voz e poder de decisão dentro dos nossos espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário