Jonny Jorge: Site | Fickr | e-mail | Facebook |
Quem nunca passou raiva quando estava atrasado para o trabalho, ou compromisso, e quando se lembrou que o bilhete único não tinha um tostão para pagar a tarifa, deparou-se com uma fila enorme para os guichês de recarga? A coisa é muito pior quando não têm sistema. Dependendo da hora, o passageiro pode ficar com o prejuízo de ter que pagar mais de uma passagem, por que está sem o beneficio de integração.
Recebemos algumas reclamações de usuários que encontraram dificuldades para inserir créditos no bilhete único, com esse novo sistema do Metrô. A companhia espera com o contrato das novas empresas, diminuir as grandes filas.
Pensando nisto, nosso parceiro Jonny Jorge ilustrou no desenho acima o que muitos usuário sentem ao se depararem com o problema.
Renato Lobo é Técnico em Transporte Sobre Pneus e Transito Urbano.
Bem, onde estão as patéticas Secretarias de Transportes, a SPTrans? E os carregadores automáticos de bilhete único? E pq não há carregadores em estações da CPTM??????
ResponderExcluirDe fato! Na estação do Capão Redondo esses dias tinha apenas UMA máquina de recarda, e no horário de pico da manhã a fila era imensa. Nota zero!
ResponderExcluir