Lisandri, além de explicar algumas informações um tanto quanto confusas e desencontradas, trazidas pela mídia sobre o transporte da zona leste, adiantou ao Blog que está em negociação 50 novos ônibus elétricos Caio Millennium II, motor e tração Weg e chassi Mercedes Benz. Serão os chamados carros “cabeça de série”, que vão iniciar o conjunto de veículos usados na frota.
Trólebus da Metra, similar aos novos veículos à serem adquiridos pela Himalaia |
Vale lembrar que o contrato da Himalaia é de 140 novos trólebus, sendo que apenas 12 operam na cidade.
ééééééééééééééééé, falar e fácil, FAZER É DIFÍCIL, ele ta negociando 50 novos trolebus certo. então já que e assim, pq em vez de compra trolebus novos que concerteza não vai ser barato e paga oq está devendo para os funcionários hein, pq que ele não faz isso?
ResponderExcluirSimples, meu caro amigo anônimo: o contrato do Consórcio Leste 4 com a Prefeitura do Município de São Paulo prevê a compra de 140 novos trólebus (em substituição à frota atual).
ResponderExcluirPortanto, a compra dos novos trólebus está em contrato. Assim, não diga asneiras do tipo "não compre os novos trólebus, não vão ser baratos". Acorde apra a vida meu caro, e seja uma pessoa melhor informada.
os millenium da metra ficam mais tempo no conserto que rodando...
ResponderExcluire isso que a manutenção da metra é excelente
imagina se a himalaia compra deles e com essa rede remendada...é o fim.