Trólebus e Ônibus do corredor São Mateus - Jabaquara também aderem a greve
Os funcionários dos trólebus também ficarão paralisados a partir da madrugada de hoje, contudo o corpo diretor da Metra, que faz a operação do Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara, ficará reunido durante toda a madrugada para tentar convencer os motoristas a não aderirem à greve. A empresa já solicitou reforço no policiamento. Cerca de 250 mil pessoas utilizam o corredor ABD por dia.
Linha 10 - Turquesa
Os ferroviários da linha 10, que atende a regiãodo ABC, e da linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) não entrarão em greve. Já as demais linhas aderiram à paralisação, contudo uma reunião com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) já foi agendada para amanhã, ainda sem horário definido.
isso é otimo por que não dão o valor que nos realmente merecemos, a metra nunca terá um reconhecimento do ISO ou coisa qualquer enquanto não der o valor que o funcionario merece. não queremos academias e essas paradas queremos salários justos. GREVE SIM, E ESPERO QUE QUE HJ 250MIL PESSOAS NÃO TENHAM TRANSPORTE NO CORREDOR.
isso é otimo por que não dão o valor que nos realmente merecemos, a metra nunca terá um reconhecimento do ISO ou coisa qualquer enquanto não der o valor que o funcionario merece.
ResponderExcluirnão queremos academias e essas paradas queremos salários justos. GREVE SIM, E ESPERO QUE QUE HJ 250MIL PESSOAS NÃO TENHAM TRANSPORTE NO CORREDOR.
tomara que todos os motoristas que aderiram a greve sejam demitidos e suas famílias passem fome.
ResponderExcluir